Sucesso!

De parabéns o Governo do Estado e os coordenadores da Expoacre, Nena Mubárac e Dudé Lima pelo sucesso da Expoacre 2011. Ficou mais organizada e com muitas novidades para os acreanos.

Pedido de socorro!
Recebei vários e-mails dos moradores do Segundo Distrito pedindo as autoridades  do Estado e a Secretaria de Segurança pública mais atenção para o Calçadão da Gameleira que aos domingos  vira ponto de venda de drogas e prostituição, afastando as famílias que ali buscam lazer no fim de semana.

Mirante
Outra sugestão é o governo mandar construir um mirante ali no bar do Gracil já que é um dos pontos mais visitados da Gameleira. Ele merece!

aaatheodo1

Sâmia Raquel, Gustavo Timo, coordenador da ABETA nacional e a secretária de Turismo Ilmara Lima Cordeiro,  no Eco Park na Expoacre 2011.

aaatheodo2

Empresário Luiz Helosman com a esposa comemorando o sucesso da granja carijó na Expoacre 20011.

Terra de ninguém!
Outra reclamação é a falta de estacionamento e a bagunça patrocinada por alguns filhinhos de papais com seus carrões com som muito alto perturbando quem mora no local. É preciso ver isso!

O show
Logo mais a noite a última da Expoacre com o super show do cantor Gusttavo Lima  um dos maiores nomes do sertanejo universitário.

Aventura
Secretária  Ilmara  Lima Cordeiro está apostando no turismo de aventura para alavancar o turismo no Estado  fechando algumas parcerias com a iniciativa privada na Capital e no interior.

The best
Quando o assunto é comida regional não tem pra ninguém. A restauranteur Socorro Moreira Jorge dá um show de gastronomia no seu bem montado Point do Pato na Expoacre.

Meeting
No próximo sábado os colunistas sociais de Rio Branco têm encontro marcado  na inauguração da Tenda Oyshii, especializada em comida japonesa no estacionamento do Bahamas na Rua Isaura Parente.

aaatheodo3
O cantor sertanejo  Gusttavo Lima agita logo mais a última  noite da Expoacre 2011. A produção é da Pop Show Eventos.

Feira de moda
Secretaria de Turismo de Alagoas enviando convite ao titular para participar da 5ª edição da Semana de Moda de Alagoas que será realizada em agosto.
O histórico bairro do Jaraguá vai se transformar num verdadeiro “quartel general” fashion nos próximos dias 15 a 19 de agosto, durante a Alagoas Trend House’11, a semana oficial de moda, design, decoração e gastronomia do Estado.

Vitrine
Em sua 5ª edição, o evento reunirá no Armazém Uzina alguns dos principais criadores da moda alagoana, grifes consagradas, decoradores e expositores, além da imprensa nacional e local, blogueiros de moda, celebridades, fashionistas e convidados.

Produzido pela SM Bureau com co-produção do Sebrae Alagoas, da Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur/AL) e da Secretaria de Turismo de Maceió (Semptur), a Alagoas Trend House’11 conta com investimentos de R$ 300 mil e tem como objetivo servir de vitrine para a produção de moda, o turismo e a gastronomia do Estado.

Só tem ladrão!
Para se ter uma idéia de como se roubou no governo Lula o Tribunal de Contas da União encontrou irregularidades em 16 mil contratos de obras públicas e desvios de milhões de reais em maracutaias Brasil afora. Um pepino dos grandes pra a presidente Dilma Rousseff descascar.

Famosos
Para a noite de abertura da Alagoas Trend House’11, uma festa privé para 200 convidados VIPs será oferecida pela madrinha do evento, Fernanda Vilela, no Palácio dos Martírios, com a presença de autoridades locais. Já ao longo dos demais dias, além de um público previsto de 30.000 mil pessoas, convidados especiais, modelos e famosos marcarão presença na primeira fila, como Preta Gil, que comandará ainda o show oficial de encerramento da semana de moda, “Noite Preta em Maceió”, no dia 19.

Serviço
Criado para receber queixas de violência doméstica contra a mulher, o Ligue 180 ganhará o mundo. A partir de novembro, links começam a ser instalados em nossos consulados, direcio-nando chamadas feitas no Exterior para uma central no Brasil. A secretária de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, anuncia a novidade no dia 5, quando a Lei Maria da Penha completa cinco anos. Nesse período, a central fez 2 milhões de atendimentos.

Menos stress
Por resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) serão criadas no Brasil a partir de segunda-feira as áreas de medicina do sono e da dor, medicina paliativa (para pacientes terminais) e medicina tropical.
As duas primeiras especializações surgem a partir de forte demanda e refletem o estresse dos dias atuais.

Vamos amar?
Hoje é o Dia Internacional do… Orgasmo.
Para festejar, o canal de filmes de saliência Sexy Hot criou um site com um jogo safadinho. O internauta poderá levar virtualmente ao delírio seis atrizes de filme pornô. Basta acertar, numa foto, o dedinho na… vai lá ver.

Sétima arte
O cinema brasileiro continua produzindo grandes bilheterias em 2011.
“Assalto ao Banco Central”,  o longa de Marcos Paulo, em menos de uma semana, já foi visto por meio milhão de pessoas.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation