X

EQUOTERAPIA

O Rancho Porta do Céu realiza nesta sexta e sábado, coquetel para sessão de apresentação da Equoterapia. O evento será na área de Ranqueamento da Expoacre, das 19h às 21h. Vale a pena conferir de perto os benefícios desse trabalho, que é simplesmente, maravilhoso. 


Cirurgião plástico Antônio Augusto Vaz Neto recebendo das mãos do prof. Jaime Gouveia, vice-diretor do Instituto de Pós Graduação Médica Carlos Chagas, o diploma de professor assistente do curso de especialização em cirurgia plástica pelo Instituto Carlos Chagas. A diplomação ocorreu logo após dr. Augusto Vaz participar do Fórum Avançado em Cirurgia da Mama, promovido pela própria Academia de Medicina. Parabénsssssss.


Parabéns a nossa Miss Acre, Danielle Knidel que no último sábado representou muitissimo bem nosso Estado e foi classificada em 3º lugar no Miss Brasil. Em setembro, a linda Danielle Knidel competirá no certame “Miss Continente Americano 2011”, que acontece no Equador.  Roda de Poesia Com o apoio cultural do Café Contry, Miragina e Guaraná Quinari,  a Federação das Acade-mias de Letras e Artes, dos Poetas e de Jornalistas e Letras do Estado, Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais e Sesc apresentam nesta sexta-feira, 29, às 19h, no Teatro de Arena do Sesc uma RODADA DE POESIA. Durante o evento, que conta com a presença dos cantores Graça Gomes, Heloy de Castro, o confrade Marcos Jorge Dias será homenageado.

Expoacre 2011
Na manhã de sábado, 23, com a tradicional cavalgada foi dado início a 39ª edição da Feira Agropecuária Expo-acre. Foi um evento bonito de se ver. Aproximadamente 6 mil pessoas, cerca de 57 comitivas, mais de 500 cavaleiros e amazonas, número que superou o do ano passado, fez a abertura oficial do evento ser sucesso absoluto. Confiram alguns flashes de alguns dos melhores momentos da Expoacre até esta terça.


Secretário Lourival Filho com a mulher Walnizía e as filhas acompanharam todo o percurso da cavalgada.


Pecuarista Tereza Moraes com as filhas Mariana e Babi comandaram turma de amigos.


Dr. Luiz Camolez, Zenair Bueno, Sandra Santini e Paulinho Viana, os orgnizadores da prova dos três tambores.


Geisy Negreiros, desta GAZETA, com os amigos Ana Lara, Lys Mendes, Victor Campos e Stephanie Pedrazza formaram um dos grupos mais animados na cavalgada.


Matriarca Zenaide Zamora no camarote acompanhado dos filhos na torcida da prova de laço.


Rangel Botelho e Tarcísio Pinheiro, os campeões da prova de laço ladeados pelo juiz dr. Luiz Camolez e Paulinho Viana.


Vice-governador César Messias e a mulher Vanuza fizeram questão de levar o netinho ao Parque de Exposição.

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: