AABB realiza festa de premiação para a 5ª Copa Ouro Master

Simples, mas bastante animada, assim foi à premiação da V Copa Ouro Máster de futebol soçaite realizada sábado (23), no salão de festa da Associação Atlética Banco do Brasil.
Com o uso da palavra, o presidente da entidade agradeceu o apoio dado pelo Banco do Brasil (Superintendência no Acre), Seguro Ouro Vida, Governo do Estado, Copel, Dental Rio Branco e a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

A festa contou com a presença de atletas, familiares e pessoas ilustres no evento, vale ressaltar a presença do subsecretário de Esportes Mauro de Deus e o  secretário de Comunicação do Estado Leonildo Rosas, e ambos também foram atletas da referida competição.

Após ser formada a mesa de solenidades, foi exibido um vídeo contando tudo o que aconteceu no decorrer de dois meses de competição, além de fotos, simbolizando a participação dos atletas e familiares que lotaram as arquibancadas torcendo por seus pares que se estavam em campo.

Dado início a premiação, o primeiro a receber sua medalha foi o atleta Ericsson Gomes que foi declarado o atleta revelação da competição, a medalha foi entregue pelo atleta Sapatão, na seqüencia foi a vez do melhor goleiro escolhido pela coordenação, Walisson Lima recebeu sua medalha das mãos do subsecretário Mauro de Deus, o artilheiro Eudes que marcou 13 vezes na competição recebeu sua medalha das mãos de Leonildo Rosas. Coube ao presidente Elon Machado quebrar o protocolo e fazer uma homenagem a torcedora nº 1 dos eventos da AABB, Rosineide Gomes recebeu uma flâmula da entidade, das mãos do presidente.

Em seguida foi entregue a premiação ao vice-campeão, o atleta Eudes que representou seus companheiros recebeu a medalha das mãos do repórter Alberto Casas, ao representante da equipe campeã da V Copa Ouro Máster, o atleta Mário Jorge, recebeu das mãos do presidente Elon Machado o troféu de campeão. Em seguida foi servido um delicioso churrasco regado a refrigerante e cerveja gelada aos convidados. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation