Plácido de Castro prepara primeiro amistoso na terça

Aguardando a decisão do zagueiro Rafael para fechar o elenco do Plácido de Castro FC, o técnico Luís Carlos intensifica a preparação para sua estreia na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Por enquanto a parte física no elenco da equipe da fronteira é a prioridade.

A desistência do lateral esquerdo Renato e o meia Betinho, além de perder o atacante Nilton Goiano, não fez com que a diretoria do Plácido de Castro fosse em busca de outros jogadores para seus lugares, pelo menos para a estreia na competição nacional. “O lateral esquerdo Alfredo (ex-Juventus) e o atacante Leonardo (ex-Rio Branco) foram incorporados ao grupo e já estão treinando com o restante”, confirmou o presidente do clube, Josué de Carvalho.

A expectativa, pelo menos para as próximas semanas, é pela decisão do zagueiro Rafael (ex-Rio Branco) que ficou de dar a resposta e até o momento “não sinalizou se sim ou não”. “Caso não possamos contar com ele, teremos que procurar outro jogador, mas é só”, afirmou o dirigente.

O técnico Luís Carlos vem realizando a preparação do Plácido no campo do Vila 14, há 14km de Plácido, quem vai para Acrelândia. Na próxima terça-feira o Plácido fará um amistoso em Rio Branco contra uma equipe da Segunda Divisão Acreana, possivelmente no estádio Florestão ou no Arena da Floresta. “Estamos mantendo contado para disponibilização de um dos estádios”, disse.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation