Atendimento ao eleitor se concentrará na OCA a partir de segunda-feira

O atendimento no Fórum Eleitoral de Rio Branco foi suspenso temporariamente por uma decisão da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), ao observar que após a abertura da OCA e a disponibilização do guichê do Tribunal no local, o acesso aos serviços de emissão de título, segunda via, transferência e certidões foram facilitados aos eleitores devido à localização da Central, no Centro de Rio Branco.
Atendimento_eleitor
Em média, 1,5 mil cidadãos são atendidos por mês no espaço, onde os serviços ao eleitor deverão estar concentrados a partir de segunda-feira, 1.

O Fórum Eleitoral de Rio Branco, localizado na BR 364, Km 02, deverá continuar aberto, mas realizando outros serviços que demandem a utilização de sistemas mais complexos, como o cadastro eleitoral.

Vale lembrar que assim como o atendimento realizado no Fórum de Rio Branco, na OCA o atendimento será apenas para eleitores cadastrados nas 1ª, 9ª e 10ª Zonas Eleitorais, ou seja, Rio Branco, Bujari e Porto Acre e/ou novos eleitores. Os cartórios eleitorais, bem como demais fóruns localizados no interior do Estado que atendem o público da 2ª a 8ª Zonas, continuarão funcionando regularmente. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation