DRE prende passageiro de ônibus com 4 Kg de cocaína

O ex-presidiário Flenis Braga da Silva, 26 anos, foi preso por uma equipe da DRE da Polícia Civil. Ele foi pego por volta das 15h30 de sexta, 22, no Km 40 da BR-317 (trevo do Quinari), que liga o Quinari aos municípios de Capixaba; Plácido de Castro; Xapuri; Brasiléia; Epitaciolândia e Assis Brasil, na fronteira com a Bolívia e o Peru.

Flenis estaria transportando 4 Kg de cocaína em uma mochila. Ele era passageiro de um ônibus que faz linha para Brasiléia e região. Segundo o acusado, a droga foi adquirida em Brasiléia e seria trazida até a capital acreana. Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte.

A droga e o passageiro do coletivo foram encaminhados à DRE, onde o delegado titular, Pedro Paulo Buzolin, lavrou o auto de prisão em flagrante. Na quarta, 20, no mesmo local, investigadores da PC prenderam Ivaneide Silva dos Santos, 18 anos, com 500g de cocaína colados ao corpo.

Com a prisão do casal, a polícia pode ter aplicado um ‘golpe duplo’ contra o mesmo traficante, em 2 tentativas de abastecer ‘bocadas’ na região do 2º Distrito. É que, curiosamente, Ivaneide Silva e Flenis Braga moram na Rua Baguari, Bairro Taquari. “Estamos combatendo o tráfico na forma macro, sem perder de vista a repressão ao micro-tráfico”, observou o del. Pedro Paulo Buzolin.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation