Garotas de 13 anos desaparecem no Centro, após saírem de casa

Duas adolescentes de 13 anos estão desaparecidas desde a madrugada de segunda-feira, após saírem de casa para uma festa sem avisar aos pais. A última vez que Bruna Araújo de Melo e Patrine Barreto foram vistas foi na passarela Joaquim Macedo, Centro de Rio Branco.
Desaparecidas
De acordo com Feliciano Borges de Paiva Júnior, padrasto de Bruna Araújo, a enteada saiu de casa, no bairro Taquari, na noite de domingo, 10. Ela estaria com a amiga Patrine Barreto, indo para a Gameleira.

A única informação que as famílias das garotas possuem, são que Bruna e Patrine foram vistas pela última vez por volta das 3h da madrugada de segunda-feira, 11, quando atravessavam a Passarela Joaquim Macedo em direção ao bairro da Base com destino a casa da avó de Bruna, onde as garotas pretendiam dormir em seguida retornar para casa.

O desaparecimento das adolescentes foi registrado na Delegacia de proteção a Criança e ao Adolescente – DAPC e no Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente Vítima – NUCRIA.

Qualquer informação sobre o paradeiro das adolescentes pode ser comunicado a Polícia Militar, através do 190, ou Polícia Civil 181.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation