PC de Rondônia captura foragido do Acre suspeito de 26 homicídios, inclusive do vereador ‘Pinté’

Policiais civis do Acre da Decco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado), juntamente com oficial de diligências do MP do Acre, representando o Gaeproc (Grupo de Atuação Especial na Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas), compareceram na 1ª Delegacia de Polícia de Buritis/RO, pedindo apoio para localizar o foragido J.A.S.

Segundo o informado pela equipe do Acre, durante investigações apurou-se a possibilidade de J.A.S. estar refugiado em Buritis. Ciente da situação, o setor de investigações da cidade rondoniense usou seu serviço de inteligência e contatou que o foragido morava na zona rural de Buritis, fazendo uso de nome falso. Então, as polícias do Acre e de Rondônia, atuando em conjunto,  capturaram J.A.S., dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Acrelândia.

Após providências de praxe, a equipe destacada do Acre retornou à sua origem, conduzindo o foragido.

Conforme narrou a equipe acreana, J.A.S. possuía 2 mandados de prisão em aberto, é suspeito de envolvimento em aproximadamente 26 homicídios e é suspeito de ter assassinado o presidente da câmara municipal de Acrelândia, vereador Fernando José da Costa, o ‘Pinté’, em maio de 2010. (Assessoria DGPC)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation