Prefeito Wagner Sales se reúne com Temer para pedir liberação de recursos

Prefeito de Cruzeiro do Sul que estava com o senador Sérgio Petecão (PMN/AC), ainda convidou o colega de partido, Michel Temer, para visitar Cruzeiro.

A audiência aconteceu na última quarta-feira (13) em Brasília, no gabinete do vice-presidente que também é do PMDB, mesmo partido de Wagner Sales. O prefeito pediu a interferência do vice-presidente para a liberação de recursos, principalmente os que são referentes a emendas parlamentares, para os municípios acreanos, especialmente para Cruzeiro do Sul e as cidades governadas pelo PMDB.

“Sem dúvida é um privilégio para Cruzeiro do Sul, a gente ter acesso ao vice-presidente da República. Ele se comprometeu a ajudar o Acre. A conversa foi muito boa com a participação do senador Sérgio Petecão que tanto ajuda Cruzeiro do Sul”, comentou o prefeito.  

Wagner Sales ainda convidou Michel Temer para um encontro regional do PMDB, em Cruzeiro do Sul, no mês de setembro. A vinda do vice-presidente vai depender da viabilidade de sua agenda.
Ainda ao lado de Petecão, Sales esteve com o presidente da Funasa, Gilson de Queiros Filho, também para tratar sobre liberação de verbas.

A terceira visita foi feita ao superintendente de Assistência Técnica da Caixa Econômica Federal (CEF), José Carlos Medaglia, onde foi pedida a liberação de R$ 2,5 milhões do Ministério das Cidades, para a aquisição de massa asfáltica. Medaglia, então, pediu que o prefeito enviasse ofício à Superintendência acreana da Caixa solicitando a verba. A superintendência do Estado deverá enviar o documento a Medaglia, que se comprometeu a ir pessoalmente ao Ministério das Cidades para garantir os recursos. (Ascom Prefeitura de Cruzeiro do Sul)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation