Tião tem trabalho reconhecido pelo governo de Goiás

O governador Tião Viana será um dos homenageados durante solenidade de entrega da mais alta condecoração do Estado de Goiás: a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera. O reconhecimento promovido pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, tem relação com as atividades de Tião Viana quando era senador.
Tiao-reconhecido
A deferência será entregue aos homenageados no próximo dia 26, às 10 horas, na Cidade de Goiás, durante a festividade solene de transferência dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para a antiga capital. A Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera é conferida a personalidades de diversas áreas da sociedade por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.

Em resposta ao convite, o governador Tião Viana disse sentir-se honrado, mas, em razão de a data de entrega ter coincidido com a vinda da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, ao Acre, ele estará impossibilitado de comparecer à cerimônia. A ministra e o governador Tião Viana cumprem agenda no Estado durante o primeiro Encontro de Piscicultores do Acre. (Agência Acre)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation