Chupeta passa por Naldo e decide título do Open Gatorade com Yomura

Perdido no set inicial, pegando um pneu (6/0), o atual número 1 do ranking acreano de tênis de quadra, Chupeta conseguiu a virada sobre Naldo, por 2 sets a 1, parciais de 0/6, 6/2 e 6/2, classificando-se para a final da 1ª edição do Open Gatorade de Tênis, realizado nas quadras da AABB.

No principal jogo da tarde de domingo, Chupeta e Naldo atraíram as atenções dos presentes. No set inicial Naldo conseguiu abrir 6/0, favorecido principalmente pelos vários erros não forçados de Chupeta. A partir do momento que o líder do ranking acreano conseguiu “colocar a bola em quadra”, passou a dominar o placar, fechando os dois sets seguintes em duplo 6/2.

O adversário de Chupeta na final será Marcos Yomura que na rodada de abertura participou de uma verdadeira maratona, mas para chegar na final contou com o abandono de Willian Andrade, machucado. A coordenação ainda não divulgou a data das finais, o que deve ocorrer no próximo final de semana.

Pela 2ª Classe, Alex Lustosa venceu Willian por 6/3. Quando iniciava o segundo, Willian acabou se machucando, desistindo. Júlio Yoshihara passou em sets diretos contra Vernei Sturza, parciais de 6/2 e 6/4. Sérgio Murata após estar perdendo o primeiro set por 4 a 1, conseguiu virar e vencer no tiebreak, por 7/5 e mantendo a consistência para fechar também o segundo set por 6/4. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation