Everton Goiano decide ficar no Rio Branco

Ainda na noite da última terça (23), o técnico Everton Goiano decidiu ficar no comando do Rio Branco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador havia feito o pedido de demissão por ter sido suspenso por um ano pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Para o jogo contra o Águia/PA, no próximo domingo (25), no Arena da Floresta, o treinador estrelado não vai poder contar com o meio-campo Rossini e o atacante Juliano César, ambos suspensos.

Por outro lado, Everton Goiano vai ter a sua disposição o volante Paulinho Pitbull, que cumpriu suspensão de seis jogos. O treinador alvirrubro não confirmou, mas a dupla de ataque deve ser formada por Souza Baiano e Araújo.

Águia pode ter desfalque – No Águia de Marabá/PA, o técnico João Galvão não deve contar com o volante Willian, que sentiu uma lesão na coxa direita e está entregue ao departamento médico do clube. Com isso, o treinador pode formar a defesa com três zagueiros, promovendo a entrada de Edkleber.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation