Rio Branco ainda sonha com classificação

O Rio Branco precisa vencer o Araguaína/TO, neste domingo (21), às 17h (horário do Acre), no Estádio Leôncio Miranda, em Raguaína, interior do Tocantins. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Estrelão – O técnico Everton Goiano ainda tem algumas dúvidas em relação ao time titular, já que o lateral Ley e o volante Ismael apresentaram lesões e podem desfalcar o alvirrubro. Por outro lado, o treinador deve escalar o atacante Souza Baiano juntamente com Juliano César, para dar mais ofensividade ao time. Até o fechamento desta edição, o jogador ainda não tinha aparecido no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O representante acreano teve uma semana de muito treinamento em Marabá/PA depois da derrota para o Águia/PA (2 a 0) no último fim de semana. O jogo de logo mais é de fundamental importância, já que pode definir se o Estrelão vai brigar pela classificação ou pelo rebaixamento.

Toruão – Lanterna do grupo A com apenas um ponto, o Araguaína precisa desesperadamente da vitória para continuar na briga por uma vaga na segunda fase. O técnico Roberto Santos vai promover a estréia de vários reforços, como o zagueiro Anderson Cristo, o lateral-esquerdo Dido e o volante Lê.

Arbitragem – O árbitro do confronto será o candango Wales Martins de Souza, auxiliado por Cícero Romão Batista, do Maranhão, e Edilson Frazão Pereira, do Tocantins.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation