Rio Branco definido pelo técnico Everton Goiano

O Rio Branco enfrenta o Águia/PA, sábado (13), às 18h (horário do Acre), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá/PA, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Everton Goiano confirmou mudança e definiu o time titular.
Futebol6666
O meio-campo Rossini, que estava machucado e desfalcou a equipe no último fim de semana, tem retorno certo no lugar do atacante Paulo Krauss. O meio-campo Testinha, que entrou jogando contra o Araguaína/TO, também será um dos titulares.

Com isso, o time que vai entrar em campo deve ser o seguinte: Rafael Córdova; Luciano, Rodrigão, Martony; Ley, Ivo, Ismael, Rossini, Testinha, Rogério; Juliano César.

Segundo o diretor de marketing do clube, Endrigo Thyciano, o elenco do Estrelão embarcou na madrugada de hoje (11) com destino à Marabá.

Brás – O atacante Marcelo Brás pretendia voltar aos gramados contra o Águia/PA, mas deve ficar a disposição do treinador estrelado apenas daqui a 15 dias, provavelmente.

Preparador físico – Na última terça-feira, o preparador físico Dimas Borges se despediu do José de Melo, já que recebeu uma proposta de outro estado e aceitou. Com isso, Vinicius Martins volta a ser o preparador físico do alvirrubro.

Águia pode ter desfalques
O volante William Santos e o atacante Mendes, ambos no departamento médico, podem desfalcar o Águia no jogo contra o Estrelão. O técnico João Galvão ainda não definiu a equipe que vai entrar em campo.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation