Rio Branco quer embalar

O Rio Branco enfrenta o Águia/PA, na noite de hoje (13), às 18h (horário do Acre), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá/PA, buscando a vitória para embalar de vez no Campeonato Brasileiro da Série C. O torcedor estrelado poderá acompanhar a partida ao vivo pela TV Aldeia.

Estrelão – A semana foi movimentada no representante acreano. Na terça (9), o volante Márcio Tinga e o atacante Danilo foram dispensados, enquanto o atacante Paulo Krauss rescindiu contrato alegando problemas pessoais.

Na quinta (13), a diretoria estrelada anunciou a contratação do atacante Souza Baia-no (com passagens por Uberlândia/MG e Santa Cruz/PE). Para o confronto de logo mais, o técnico Everton Goiano confirmou a volta do meia Rossini ao time titular.

Azulão – O técnico João Galvão, no Águia de Marabá, pode ter o desfalque do lateral Vagner e do atacante Mendes, ambos no DM. Por outro lado, o treinador terá o retorno do meia Flamel, que estava com uma lesão muscular.

Arbitragem – O árbitro do confronto será o candango Rodrigo Batista, que será auxiliado por Sandro do Nascimento, do Maranhão, e Lucio da Silva, do Pará.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation