Times acreanos empatam na estréia da Liga Norte

Os grupos A e B da fase classificatória da Liga Norte de Futsal 2011 começou a ser disputado na última quarta (24), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus/AM. Os dois representantes do Acre, Pé de Ouro e Amazônia, empataram na estreia.

Pela chave A, o Pé de Ouro, comandado pelo técnico José Edson, ficou no empate em 5 a 5 contra o Solimões/RO, enquanto o Amazônia empatou em 1 a 1 com o Atlético Bahia/AM, pelo grupo B.

Amazônia perde – No início da noite de ontem (25), o Amazônia perdeu para o Dal Molin/RO por 5 a 3, na Arena Amadeu Teixeira, pelo grupo B. Vagner (2), Cera, Eder Junior e Angel fizeram os tentos do time rondoniense, enquanto Marcos, Tiago e Edmundo descontaram para a equipe do Acre.

Pé de Ouro goleia – Por outro lado, o Pe de Ouro goleou o Radah/Anori/AM por 7 a 1, pelo grupo A. Os gols do time acreano foram marcados por Gessé (4), Renan (2) e JC, e Felipe fez o gol de honra da equipe da casa.

Próximos jogos – O Pé de Ouro enfrenta o Tiradentes/RR na tarde de hoje (26), às 15h30, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus/AM, pela 3ª rodada da chave A. Pelo grupo B, o Amazônia tenta a recuperação diante do Constelação/RR, às 17h.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º Pé de Ouro – 4 pts
2º Solimões/RO – 4 pts
3º Tiradentes/RR – 3 pts
4º Radah/Anori/AM – 0

Grupo B

1º Constelação/RR – 4 pts
2º Dal Molin/RO – 4 pts
3º Amazônia – 1 pt
4º Atlético Bahia/AM – 1 pt

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation