Prefeito Angelim recebe visita da Coordenação Nacional do Projovem

O prefeito Raimundo Angelim recebeu ontem pela manhã, 24, em seu gabinete, a visita dos representantes do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ), Misael de Oliveira e Jairo Dutra. Os pesquisadores são ligados a Coordenação Nacional do Projovem e vieram a Rio Branco para avaliar o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), que é executado pelo município.
Visita-prefeito
A reunião contou com a participação do secretário municipal de Educação, Márcio Batista; do secretário municipal de Governo, Evandro Luzia; da coordenadora do programa na Capital, Lídia Diógenes e do coordenador municipal de Juventude, Oteniel Almeida.

O ProJovem de Rio Branco está entre os cinco melhores do país. Durante todo o curso o aluno desenvolve um Plano de Orientação Profissional (POP), junto a outras atividades. O POP possibilita ao aluno um melhor aproveitamento das oportunidades práticas e teóricas oferecidas no curso. Além disso, permite que ele faça uma projeção dos próximos passos de seu processo de qualificação profissional. (Ascom PMRB)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation