Mulher morre após ser atropelada por carreta

Mais um acidente grave foi registrado na manhã desta quarta-feira, 17, na BR 364, altura do km 05 sentido Rio Branco/Porto Velho, quando uma carreta atropelou um casal matando a mulher, que teve a cabeça esmagada e o homem ficou gravemente ferido.
Carreta
De acordo com informações, o casal Tereza Maciel dos Santos, 22 anos, e Milton Pereira Oliveira, 38 anos, trafegavam em uma motocicleta quando o piloto saiu do Loteamento Santo Afonso e cruzou a Rodovia em um local proibido para manobra de retorno.

No momento em que cruzava a pista em alta velocidade, a carreta conduzida por Omar Lima Gomes, 38 anos, ainda tentou evitar a tragédia, mas a carroceria da carreta bateu na motocicleta empurrando o casal para os eixos das rodas traseiras.

O impacto foi tão violento que os capacetes das vítimas, ficaram totalmente destruídos. Uma das rodas da carreta passou por cima da cabeça da mulher que teve morte instantânea.

O piloto da motocicleta sofreu múltiplas fraturas, com afundamento da face e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo.

O motorista da carreta foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF e conduzido à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde foi submetido a exame de bafômetro, que apontou zero para o consumo de bebida alcoólica.

Carreta_2

Carreta_3

Carreta_4

Carreta_5

Carreta_6

Carreta_7

Carreta_8

Carreta_9

Carreta_10

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation