Polícia Civil já capturou mais de 170 foragidos neste ano

Investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) tem realizado ações pontuais na captura de foragidos da Justiça. Em pouco mais de 120 dias a Polícia Judiciária já encaminhou 176 foragidos aos presídios acreanos. Na manhã de ontem, 17, mais quatro pessoas foram presos pelos policiais da especia-lizada. Alcimar Paiva dos Santos, 33, condenado a cinco anos e quatro meses por roubo; Denis Batista de Souza, 37, o ‘Fofão do Nova Esperança’, condenado a cinco anos por receptação, Altemar Costa de Sales com mandado de prisão por fuga e Clauson Francisco Albuquerque da Silva, 30, com sentença condenatória de 5 anos e 4 meses por roubo.

Alcimar dos Santos foi preso na Rua Baguari, Travessa Ilson Ribeiro, Bairro Taquari, Denis de Souza foi preso na Rua Bezinha, Conjunto Nova Esperança, Altemar de Sales preso na Rua Santa Rita, Bairro Santa Inês e Clauson da Silva foi capturado pelos policiais no Bairro Calafate.

De acordo com o coordenador do Grupo de Capturas, Benício Araújo, o Gecapc vem trabalhando de forma pontual para capturar o máximo de pessoas em conflito com a lei. “Não estamos medindo esforços para tirar de circulação o máximo de pessoas em desacordo com a lei e pra isso temos intensificado os nossos trabalhos, conforme a determinação do Governo do Estado através da Secretaria da Polícia Civil.  (Ascom Polícia Civil)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation