Polícia de Brasiléia prende assassino enciumado

Policiais civis de Brasiléia prenderam na manhã de sexta (19) Aldair Ferreira Correia. Ele é acusado de matar, com 1 facada no peito, o trabalhador José Alencar da Silva, 24 anos, no último dia 14 deste mês. O motivo teria sido uma crise de ciúmes.
Assassinato
Conforme o que foi apurado pela polícia, Aldair estava separado há alguns meses, mas não se conformava com o fim do relacionamento. Quando soube que a ex-companheira estava se relacionando com outro (José Alencar) teria passado a ameaçá-la de morte.

No dia dos fatos, o acusado encontrou José Alencar e, sem dar chance de defesa à vítima, teria o atingido com uma facada no peito. José Alencar ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da cidade. Devido à gravidade do ferimento, foi transferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco, mas não resistiu e morreu em um dos leitos da UTI do PS.

Após ter cometido o suposto crime, Aldair Ferreira fugiu. A Polícia Civil fez buscas na tentativa de prendê-lo. Diante das evidências, o delegado de Brasiléia, Cristiano Bastos, representou pela prisão do acusado, que foi deferida pelo judiciário.

Na manhã de ontem, Aldair Ferreira foi localizado e preso pelos policiais, na delegacia ele confessou o crime e disse que esfaqueou a vítima por ciúmes, porque este estava se relacionando com sua ex-companheira. O acusado já se encontra recolhido na unidade prisional Francisco d’Oliveira Conde. (Ascom Polícia Civil)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation