Polícia realiza operação de combate aos traficantes de Manoel Urbano

 A Polícia Civil realizou no último fim de semana uma operação que resultou em prisões de pessoas suspeitas de envolvimento com o trafico. A ação se deu após levantamento realizado pela Polícia Civil do município de Manoel Urbano, sobre pessoas envolvidas com o tráfico de drogas naquela cidade e solicitação de mandados de busca e apreensão atendidos pela Justiça.

Durante a operação – que contou com investigadores do Dpci (Departamento de Polícia da Capital e do Interior), da delegacia-geral de Sena Madureira, Bujari e da cidade de Manoel Urbano – 3 pessoas foram flagranteadas por posse de entorpecente e de munição.Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Valdinei Soares da Costa, titular da delegacia local.

Os presos são: Sueli Maria Maceno, 38, a ‘Lôra’, Antonio Marionorton, 51, o ‘Jacaré’ e Francisco Lima de Almeida, 22, este último foi preso por quebra de beneficio de semi liberdade a quem foi beneficiado.

Segundo informações, Francisco Lima é acusado de mandar matar uma pessoa, crime ocorrido no dia 13 de maio deste ano, no município de Manoel Urbano.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation