Rapaz furta carro de amigo e capota na estrada do Calafate

O acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 29, quando o jovem identificado pelo nome de Jadson Santos de Carvalho, 18 anos, trafegava em alta velocidade na estrada do Calafate, perdeu o controle do veículo Honda Civic, placa MZW 5307, saiu da pista bateu contra a cerca de um quintal, colidiu contra o muro de uma residência e capotou.
Furto_acidente
De acordo com informações do proprietário do veículo, que não quis se identificar, ele teria parado para conversar com amigos no estacionamento de um Posto de Combustível, localizado no início da estrada do Calafate, bairro Floresta, quando Jadson aproveitou o descuido do proprietário do carro que havia deixado a chave na ignição, entrou no carro e saiu em alta velocidade.

Antes mesmo de o proprietário ter tempo de ligar para a Polícia comunicando o furto do veículo, recebeu ligação do amigo informando que havia capotado o carro a poucos metros de distância do Posto de Combustível.

Ao chegar ao local do acidente, o proprietário ficou desesperado ao ver o veículo destruído.

O jovem acusado de furtar o carro conseguiu sair sozinho das ferragens e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Furto_acidente_2

Furto_acidente_3

Furto_acidente_4

Furto_acidente_5

Furto_acidente_6

Furto_acidente_7

Furto_acidente_8

Furto_acidente_10

Furto_acidente_11

Assuntos desta notícia


Join the Conversation