X

Dirigentes do PP em Sena Madureira se reúnem com o deputado Gladson

O presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado federal Gladson Cameli, esteve no município de Sena Madureira na manhã da última sexta-feira, 26, reunido com o presidente da Executiva Municipal, Ghelen Diniz, e várias pessoas que aderiram a sigla nos últimos dias.

No dia 9 de setembro, o PP realizará um grande ato de filiação no município, para Gladson considerado um “berço” adotado por seu tio, Orleir Cameli, quando foi governador do Acre.

No encontro com lideranças que estudam pré-candidaturas a vereador para as eleições de 2012 e possivelmente a sucessão da prefeitura do município, Ghelen Diniz levou para discussões com o presidente do PP representantes do DEM e do PRB em Sena Madureira, que acenam uma aproximação amigável para os debates em torno do próximo pleito.

Gladson Cameli disse para os novos membros do PP senamadureirense que o seu objetivo como presidente da sigla é oxigenar o partido resgatando a sua identidade e valorizando a opinião dos dirigentes do interior do Estado.

“Queremos um PP fortalecido e independente. Um PP que se mostre como uma nova alternativa para a socie-dade acreana e siga as orientações da Executiva Nacional, que é a de valorizar sua história e seus membros”, afirmou. (Assessoria)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: