X

O debut de Mariana Chaves Penteado

No último sábado no Buffet  Afa  Jardim abrigou com estilo a festa  inesquecível de 15 anos de Mariana Chaves Penteado, filha da ginecologista Solange Chaves e do advogado e empresário Mário Penteado que a apresentaram à tradicional sociedade acreana.

A concepção de magnífica festa foi toda idealizada pela aniversariante que contou com a ajuda de sua família e da decoradora Socorro Mackowisk para tornar real cada desejo. Escolheu o tema “Jardim das Fadas e Borboletas” que formaram cada detalhe de decoração, privilegiando com feminilidade e elegância tons pastel, utilizando hortências naturais coloridas, que dividiam a cena com candelabros de prata e velas, o que deu uma graça especial ao salão, espaço reservado aos adultos, espaço distinto aos jovens onde, para a galera se divertir com privacidade, foi montada uma boate com moderna pista de dança com neons coloridos e com musicas ao gosto da garotada, pontuada por pufes e mesinhas estilo bistrô. Também foi elaborado cardápio especial para jovens, a base de crepes, hambúrgueres, guloseimas e uma cascata de chocolate com frutas.

A expert Geni Abraão esmerou-se no cardápio, encantando o salão com cardápio mais voltado aos adultos servindo a base de carpaccio, brie com geléia de pimenta, o tradicional risoto de pato no tucupi, entre outras, que ficaram a disposição dos convidados em ilhas montadas do inicio ao fim da festa.
A mesa reservada aos doces mesclou os tradicionais com modernos keiques e por todos finamente decorados.

A aniversariante recepcionava a todos junto com seus pais, enquanto era reproduzidos em locais estratégicos passagens importantes de sua vida e momentos descontraídos com amigos.

Barman distribuindo drinks com e sem álcool, todos bem decorados a base de gelo e canudos de neon que serviu como ponto de encontro.

O ponto alto da festa foi a entrada glamorosa da aniversariante no salão  contando com fogos de artifício e luzes especiais, trajando, neste momento, um lindo vestido todo aplicado de cristais swarowski. Foi apresentada por seu pai aos presentes, e em seguida dançaram a tradicional valsa Danúbio Azul, deslizando também pelo salão com seus irmãos Mario Neto e Tiago Waimberg, abrindo assim o baile que ficou a cargo no salão do conjunto Os Mugs e na boate do DJ Cristiano.
Momento especial também reuniu jovens e adultos na boate, onde o bolo foi posicionado no meio da pista para juntos cantarem o parabéns, sendo seguido por lindos fogos de artifício coloridos.

No final da festa foram distribuídas sandálias havaianas para o maior conforto dos convidados, e para que seus familiares e amigos guardassem a data para sempre na memória, foram distribuídas fotos com a aniversariante tiradas com os convidados durante a recepção da festa. Enfim, uma noite maravilhosa para todos que ali foram homenagear a menina que se tornou uma linda moça.
As fotos são de Edson Caetano.


A debutante com o governador  Tião Viana e Marlúcia Cândida


Priscila, Solange e Mário Penteado, Simone Chaves e Paulo Cezar Cunha com Mariana  Chaves Penteado.


Os anfitriões com Edilene e Luiz Theodoro.


João Bosco, Renato Montenegro, Mario e Solange, Mariana e Neli Cruz.


Ciro Rodrigues, Mario, Solange, Mariana , Silvane  Chaves e Danilo Rodrigues.


 Prefeito  Raimundo Angelim e Gerlívia Angelim com a debutante.


Mariana com a avó Risoleta Cruz Chaves.


Edson Manchini e Gigi Manchini, o casal anfitrião, Mariana e Thais Manchini.


A família com Ricardo e Melissa Ribera.


Mariana com as amigas em pose para a coluna.


Mario e Solange, Mariana, Celvanir e Thiago Waimberg.


Os anfitriões com Dulce e Ana Carolina Penteado.


Marco Aurélio e Gisele Branco, Solange, Mariana, Mário Penteado e Mario Neto.


Com Jorge e Rute Tomas.


 A família com Olivia e Marcelo Vieira.


ANIVERSÁRIO
Quem reuniu os familiares para comemorar mais um aniversário no último dia 6, terça-feira, foi a exemplar funcionária dos Pólos Agroflorestais  da Seaprof,
Luciene Mendes. Parabéns!

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: