Entrevista de Josiel rende polêmica na internet

Uma entrevista do jogador paranaense Josiel, do Paysandu, ao Portal UOL, está causando polêmica na internet. Na entrevista, que ocorreu logo após a vitória do time bicolor sobre o América/RN, o atacante fala das dificuldades enfrentadas por ele para se adaptar a Belém, além dos diversos problemas que enfrenta no próprio clube.

Leia alguns trechos da entrevista de Josiel: “Já morei em cidades melhores, mas é o que tem, a gente se acostuma. O futebol acaba deixando isso em segundo plano. O duro também é o calor, faz uns 50 graus no primeiro tempo aqui”.

“As viagens são muito grandes. Às vezes a gente leva um dia inteiro viajando. Teve uma viagem de volta de Mato Grosso que tivemos que fazer um trecho em ônibus, foi bem difícil. Fora isso, pegamos muitos campos ruins, principalmente na primeira fase”.

A dificuldade de adaptação de Josiel também é compartilhada por outros jogadores como Rodrigo Pontes (ex-Corinthians), que fez críticas à arbitragem e às condições dos campos utilizados na Terceirona. “A arbitragem às vezes é muito ruim. E tem campo pior do que os de várzea que joguei em São Paulo. Mas a gente tem que passar por cima disso tudo”, declarou Pontes. (DOL)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation