Plácido de Castro embarca confiante na vitória

Elenco e comissão técnica do Plácido de Castro embarcaram na madrugada desta quinta (1º) com destino à Cuia-bá/MT, onde o clube enfrenta o Cuiabá/MT, domingo (4), às 16h (horário do Acre), no Estádio Presidente Dutra, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

treino-placido-assessoriapmpc
O técnico Luiz Carlos comandou um treino tático na tarde de ontem (31), no Estádio Ferreirão, em Plácido de Castro. O treinador terá dois desfalques para a partida: o zagueiro Ray Manaus e o volante Rogério (ambos no departamento médico).

O diretor de futebol do Tigre do Abunã, Beto Faustino, mostrou bastante confiança e confirmou a chegada em Cuiabá para a manhã desta quinta. Ainda não foi definido o local onde vão acontecer os treinos até o dia do jogo.

“Vamos buscar a classificação fora de casa. Todos estão confiantes na vitória”, disse Beto Faustino. Vale lembrar que o Plácido de Castro ocupa a 3ª posição do grupo A1, com 8 pontos.

Ataque preocupa o Cuia-bá/MT – O treinador Ary Marques não poupou críticas ao seu time, mas ressaltou que o clube só depende se suas próprias forças para avançar. Com nove pontos em disputa, o time mato-grossense avança se fizer o dever de casa.

A comissão técnica quebra a cabeça para ajustar o ataque do time. Tozin, único atacante de ofício, ainda não marcou nenhum gol nesta Série D. Ele, que foi fundamental na campanha vitoriosa do Estadual 2011, não manteve as boas atuações e sua escalação já começa a ser questionada pelos torcedores.

Para piorar, o atacante Douglas segue em tratamento para curar uma lesão muscular na coxa, e Moreno, xodó do clube, passou mal e não pôde jogar contra o Vila Aurora. Willian, motivo de um imbróglio que ameaçou o clube em perder até seis pontos no torneio, ainda está fora de forma. (Robson Boamorte)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation