Rio Branco entra com recurso e se prepara para jogo de sábado

Depois de ser excluído da Série C, e rebaixado à Série D, na última sexta (16), pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Rio Branco segue treinando normalmente para seguir na disputa da Terceirona.
Esportes2009
Segundo o diretor de futebol do clube, Endrigo Thyciano, o pedido do efeito suspensivo foi feito na tarde de ontem (19), para que o Estrelão entre em campo na segunda fase da Série C, até o julgamento no pleno do STJD.

Os jogadores alvirrubros se reapresentaram na manhã de ontem, e estão treinando visando o jogo contra o CRB/AL, no próximo sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em horário indefinido.

O técnico Everton Goiano vai comandar o primeiro coletivo da semana na tarde de hoje (20), a partir das 16h, no Estádio Antônio Aquino (Florestão). O meio-campo Testinha, suspenso, é o único desfalque da equipe.

Paysandu se classifica – No último domingo (18), o Paysandu/PA goleou o Araguaína/TO por 5 a 0, na Curuzu, e se classificou para a próxima fase dentro de campo.

Tabela – A CBF divulgou na tarde de ontem, a tabela da segunda fase. O grupo E é composto por quatro equipes (Paysandu/PA, Luverdense/MT, América/RN e CRB/AL). Até o fechamento desta edição, não foi divulgado nada a respeito do efeito suspensivo do Rio Branco.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation