Testinha vira dúvida para jogo de domingo

O Rio Branco fez um treino coletivo, na tarde de ontem (1º), no Arena da Floresta, comandado pelo técnico Everton Goiano. O volante Ivo voltou a sentir contusão e deve ser desfalque, enquanto o meio-campo Testinha é dúvida para a partida contra o Luverdense/MT, domingo (4), às 17h (horário do Acre), no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde/MT.

O treinador alvirrubro praticamente definiu a equipe titular: Rafael Córdova; Pedro Balú, Rodrigão, Lu-ciano, Rogério; Ismael, Zé Marco (Ivo), Rossini, Testinha (Paulinho Pitbull); Juliano César e Souza Baiano.

Segundo o diretor de futebol do clube, Endrigo Thyciano, elenco e comissão técnica embarcaram na manhã de hoje (2) para Cuiabá/MT, onde vão seguir de ônibus até a cidade de Lucas do Rio Verde. A chegada está prevista para a noite de hoje. Amanhã, o técnico Everton Goiano deve comandar um treino leve, em local indefinido.

Julgamento – O representante acreano na Série C será julgado na tarde de hoje (2) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo caso ‘liminar do Arena da Floresta’, podendo receber uma simples advertência ou até mesmo ser excluído de competições nacionais, organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Luverdense terá time completo – Para a partida de domingo, o técnico Lisca terá o elenco quase completo a sua disposição, sendo a única ausência do lateral Robinho, que se recupera de lesão. Além disso, Lisca pode contar com o retorno do lateral-direito João Paulo e do meia Deives Thiago, ambos estavam suspensos.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation