Ke$ha: “quero acampar nua na Amazônia antes do Rock in Rio”

A cantora Ke$ha é uma das grandes revelações do pop atual, mas, a exemplo de Lady Gaga, seus discursos lembram mais aqueles bradados por astros do rock e heavy metal.

Com o uso constante de chavões e frases prontas para chocar o cada vez mais crescente número de seguidores que possui, a norte-americana disse, por exemplo, que um de seus planos para a passagem pelo Brasil, em setembro – cujo destaque será o show no Rock in Rio no dia 29 -, é acampar nua na Amazônia.

“Quero muito ficar lá no meio da sujeira, na lama, no meio do nada, somente eu comigo mesma”, comentou, emendando que há também uma grande viagem que pretende fazer após a apresentação no festival, a última da Get Sleazy Tour. “Uma de minhas ideias é ir de motocicleta da América do Sul até os EUA. Quero explorar, porque na seqüência já entro no estúdio. Então, minha volta precisa ser a mais divertida possível”.

Mesmo bastante jovem e com apenas uma turnê na bagagem, Ke$ha garante não estar nada nervosa para o show no Rock in Rio, no qual irá se deparar com um público de mais de 100 mil pessoas, além de dividir o palco com seu ídolo Stevie Wonder. “Não fico nervosa: simplesmente me empolgo muito. Esta é uma oportunidade incrível. Tragam uma garrafa extra de ‘glitter’ e camisinhas, pois faremos uma tremenda festa”, conclamou. “A única coisa que espero é que os brasileiros fiquem loucos!”. (Terra Brasil)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation