Restam poucas vagas para curso de Liderança do IEL

Com o objetivo de despertar o grande líder que existe em cada um, abrindo mão do comodismo, da preguiça e do processo, potencializando o marketing pessoal através da visibilidade e do conhecimento, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AC), entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), anuncia que está com poucas vagas para o curso de Liderança, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro.

O curso tem carga de17 h e é voltado para gestores, em-preendedores, profissionais autônomos, equipe de vendas e público em geral que deseje crescer profissional e pessoalmente. Serão abordados temas como Os níveis do pensar e processar; As pontes da vida; Oportunidades e ameaças da era do conhecimento; Criando vantagem competitiva para a vida pessoal e profissional; Como realizar um benchmar-king agressivo e de alto impacto, entre outros.

O treinamento será realizado pelo instrutor Marcelo Peruzzo, autor dos livros ‘O Líder Pensador – Quem pensa, manda!’, ‘Quem processa, obedece’, ‘Os Dez Mandamentos de Deus e os Pecados Organizacionais’, ‘Jesus de Gravata’, ‘O Caminho do Perdão’, dentre outras publicações acadêmicas. Foi premiado pela 5ª vez consecutiva como o melhor professor de marketing de toda rede na-cional da FGV Management em 2011. É mestre em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), pós-graduado em Marketing pela FAE Business School, graduado em Análise de Sistemas pela Escola Superior de Ensino Empresarial em Informática.

A capacitação será nos dias 3 e 4 de outubro, das 8h às 12h15 e das 14h às 18h15. As inscrições podem ser feitas IEL, Avenida Ceará nº 3727, ou pelos telefones 3212-4248 / 3212-4246. (Ascom Fieac)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation