X

Caso Olisangela: Familiares protestam contra soltura de Jaisson Bezerra

Na manhã desta quarta-feira, 21, familiares da jovem Olisangela Silva Lopes, encontrada morta em uma Chácara na estrada do Amapá, realizaram protesto na frente do Fórum Barão do Rio Branco em protesto a soltura de Jaisson dos Santos Bezerra, 23 anos, posto em liberdade no final da semana passada, através de um Habeas Corpus.

Jaisson que ficou preso no Presídio Estadual, por um período de 60 dias como principal suspeito do desaparecimento e morte da estudante  com quem namorava não foi indiciado pelo delegado Rafael Pimentel do Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente Vítima – NUCRIA.

De acordo com informações do delegado, ele não o indiciou por não ter encontrado provas da participação dele na morte da namorada.

Mas, para a família de Olisangela, a jovem só foi assassinada porque Jaisson a buscou em casa afirmando que ia levá-la para a Expoacre e findou levando-a para um ramal escuro, deixando a exposta ao perigo.

A família da jovem diz não acreditar na inocência de Jaisson, e que no mínimo ele a levou para a morte e ainda colaborou para o acontecimento trágico por omissão de socorro.

A mãe da vítima Francisca Lopes, 64 anos, disse que ainda acredita que a Justiça seja feita e que Jaisson de alguma forma seja punido.

“Ele entrou na minha casa mentindo, dando nome falso. Não comunicou o ocorrido eu descobri sozinha, quando liguei para o celular da minha filha e ele atendeu dizendo que a Olisangela havia desaparecido. Minha filha se foi para sempre e eu não vou consegui viver com essa perda e ainda com a dor da impunidade” afirmou a mulher.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: