Choque entre motos na BR 317 deixa três feridos e um com fratura exposta

Por volta das 10:40hs da manhã de ontem, 28, tanto a Polícia Militar, SAMU e perito criminal que estavam de plantão, foram acionados até o km 04 da BR 317, Estada do Pacífico, para dar assistência e socorro a um acidente envolvendo motos.
Coliso_BR_317
No local, foi verificado que as duas motos haviam se chocado de frente, sendo que uma tinha placa, MZR 9255, da cidade de Assis Brasil. A outra de Brasiléia MZR 4802, ambas modelo Honda.

Nesse acidente, três pessoas foram socorridas para o hospital de Brasiléia, sendo elas; Emerson Cleber (34), que sofreu fratura exposta em um dos braços, Raí Vieira da Silva (21), que estava na garupa e sofreu apenas escoriações pelo corpo e o menor, A.D.L.M de 17 anos, também com lesões.

Devido à gravidade do ferimento no braço de Emerson, não estava descartado a possibilidade de enviar para Rio Branco. Suspeita-se que uma das motos possa ter saído do ramal que dá acesso ao Polo Wilson Pinheiro, no km 04, no momento em que a outra passava, causando o acidente.

O que está sendo apurado, seria o fato do menor estar pilotando a moto e se foi o causador. Com o laudo do perito criminal, juntamente com os depoimentos dos envolvidos, poderá se chegar no culpado. (O alto Acre)

Coliso_BR_317_2

Coliso_BR_317_3

Coliso_BR_317_4

Coliso_BR_317_5

Coliso_BR_317_6

Assuntos desta notícia


Join the Conversation