Diretor de hipermercado é preso acusado de estuprar jovem em hotel

O estupro contra uma jovem de 26 anos aconteceu na noite de sábado, 24, dentro de um hotel no Centro de Rio Branco. De acordo com o boletim de ocorrência feito pela vítima na Delegacia da Mulher (Deam), ela teria pegado carona de André Luiz Andrade Tozzi, 33 anos, que é diretor de uma rede nacional de hipermercado, instalado na cidade. André a teria convidado para ir ao apartamento de um hotel do Centro da cidade, onde ele mora, para tomar um refrigerante.
Preso2709
Chegando ao apartamento, André teria a empurrado pra dentro e teria dado uma substância de cor branca para ela cheirar. Em seguida, teria passado a tirar a roupa da jovem à força, supostamente a obrigando a manter relação sexual com ele. A suposta vítima contou à polícia que foi agredida fisicamente pelo acusado e que, num determinado momento, conseguiu ligar para o 190 (Ciosp) e pedir socorro.

A mulher também contou que gritava por socorro dentro do apartamento quando policiais militares bateram na porta do apartamento. Quando André abriu a porta, ela teria saído correndo totalmente nua e desesperada, se agarrando ao guarda e pedindo socorro.

Os policiais militares do 1º Batalhão que atenderam a ocorrência prenderam o acusado, que foi encaminhado à Deam. A delegada plantonista Juliana D Angelis autuou André em flagrante e comunicou ao juiz plantonista, que expediu mandado de prisão preventiva determinando o recolhimento imediato do acusado para o presídio estadual, por crime de estupro.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation