Jovem de 22 anos é executado com três tiros

O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, 31, no ramal do Herculano, Loteamento Santa Maria II, localizado na BR 364.
Tiros_ramal

A vítima, o motorista Rafael William Rocha da Silva, 22 anos, foi executado com três tiros à queima roupa. Dos três tiros dois atingiram o pescoço da vítima e um o rosto.

Segundo informações de Raimundo Tomás da Silva, pai da vítima, o filho caminhava em direção a residência no final do ramal quando foi atacado pelo criminoso que conseguiu fugir.

O pai da vítima afirmou que o criminoso é um morador do ramal, que teria uma rixa antiga com Rafael William.

“Eu tirei meu filho dessa favela, pois pressentia que o pior poderia acontecer infelizmente ele quis voltar. Eu sei quem matou meu filho. Tantas vezes registramos queixa na Polícia e nada foi feito, esse foi o resultado da inoperância das autoridades e da escuridão maldita desse lugar que facilitou a ação do criminoso covarde” desabafou o pai da vítima.

De acordo com informações de vizinhos, foram ouvidos três disparos de arma de fogo, quando foram à rua para ver o que estava acontecendo encontraram o rapaz agonizando.

Tiros_ramal_2

“Ele teve morte instantânea, não deu tempo nem de chamar o SAMU. Aqui é muito escuro e tivemos medo de sair de nossas casas. Ligamos pra Polícia Militar que chegou logo e já constatou que o rapaz estava morto” contou uma moradora.

O pai da vítima citou o nome do suspeito e policiais militares do 2º Batalhão saíram na tentativa de localizar o suspeito, cuja residência estava fechada.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation