Polícia Civil prende sete foragidos da Justiça

A Polícia Civil da capital, por meio do Grupo Especial de Capturas (Gecapc), prendeu nas últimas 24 horas em bairros diversos, sete pessoas em conflito com a lei.
Foragidos_0209
Trata-se de envolvidos com tráfico de entorpecente, assaltantes, violação de direitos autorais, entre outros delitos.

No início da manhã desta sexta-feira, 2, no Residencial Aroeira, região do bairro Calafate, os investigadores do Gecapc prenderam Francilei Fernandes da Silva, 18, por roubo qualificado. O crime ocorreu na cidade de Acrelândia, distante 112 quilômetros de Rio Branco, na divisa com o estado de Rondônia.

Na quinta-feira, 1, o Gecapc prendeu também por roubo Paulo André da Silva Ortiz, 31. Ele foi localizado em uma marcenaria do Distrito Industrial, na BR-364/sentido aeroporto internacional.  Na mesma incursão os policiais capturaram José Elias da Silva, morador do bairro Vitória, que teve a liberdade restrita por descumprir com obrigação de alimentos (pensão).

Outras quatro pessoas foram presas na quinta-feira.

Michael Wilian Pereira de Freitas, 19, (tráfico de entorpecente), Osmir Ávila de Souza, 20, (violação de direitos autorais), Adriana da Silva Lopes, 32, (porte ilegal de arma de fogo) e Maria da Conceição do Nascimento, 23, acusada de lesão corporal, cuja prisão foi decretada pela 2ª Vara Criminal.

Todos já se encontram recolhidos nas unidades prisionais, sendo Francilei e Michael internados no Centro Sócio-educativo Acre.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation