Polícia descobre 2 casas que funcionavam como ‘laboratórios’ do tráfico

Uma investigação do Serviço Reservado do 5º Batalhão culminou com a descoberta de 2 laboratórios do tráfico de entorpecentes na cidade. Eles funcionavam em 2 casas da rua Maestro Sandoval, bairro Chico Mendes. As investigações já haviam começado há alguns meses. É que a polícia já teria feito 4 apreensões de drogas nas 2 casas em questão.

Na primeira casa, foi encontrada uma grande quantidade de pasta-base de cocaína em processo de secagem. Na segunda, a polícia achou 2 ventiladores e vestígios de drogas em cima do forro do lugar, que supostamente era usado como estufa para acelerar o processo de secagem dos entorpecentes. Embaixo de uma das casas, foram descobertos produtos químicos (como barrilha, que é adicionada à droga para aumentar o volume), além de equipamentos eletrônicos.

Uma caixa com uma etiqueta do TRE que estava escondida dentro da casa chamou a atenção da polícia, pois apontava que ali foram guardados documentos apreendidos pelo TRE.

No quintal das 2 residências, a polícia encontrou vários buracos, supostamente usados pelos traficantes para enterrar droga. Nenhuma pessoa foi encontrada no local, mas a polícia já identificou os moradores, que podem ser presos a qualquer momento.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation