X

Presidiário em condicional é preso sob suspeita de homicídio

A Polícia Civil do município de Cruzeiro do Sul prendeu na manhã desta sexta-feira, 16, o presidiário em liberdade condicional, João Leandro Santos, 39 anos, “o Joãozinho” sob suspeita de envolvimento na morte do jovem Aldenizio Januário Cavalcante, 23 anos, encontrado morto em um matagal no bairro Santa Terezinha, próximo a estrada que dá acesso as universidades Ufac e IEVAL.

De acordo com a investigação da Polícia, a motivação para o crime teria sido o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Elton Futigami, responsável pelo inquérito que apura o crime, moradores da região onde o corpo foi encontrado informaram a Polícia, terem ouvido uma discussão entre dois homens.

Durante as investigações a Polícia descobriu que ligações recebidas pela vítima, partiram do celular do acusado e familiares do jovem morto contaram que João Leandro é a pessoa que comprou a motocicleta da vítima.

“Ele negou a participação e afirmou que não conhecia a vítima, mas temos provas suficientes para incriminá-lo” disse o delegado.

A motocicleta da vítima foi encontrada abandonada em uma das ruas do município de Cruzeiro do Sul e será periciada pela Polícia Técnica em busca de impressão digital que ajude nas investigações.

O delegado Elton pediu a prisão preventiva contra João Leandro que foi conduzido ao Presídio Manoel Neri, onde já possui passagem por crime de tráfico de drogas.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: