Rixa antiga resulta em duas mortes e uma tentativa de homicídio

 A polícia conseguiu chegar até o proprietário do carro encontrado cheio de sangue na transacreana na última sexta-feira.

vinganca
 Marcos Roberto Souza de Moura, não queria registrar queixa, por que segundo ele próprio a rixa é antiga e já resultou em duas mortes.

 Na delegacia, Marcos disse que quem lhe esfaqueou foi Cleylson Oliveira Rocha, irmão de José Oliveira Rocha, que foi assassinado por Marcos.
 Crime que ele confessou em frente ao delegado.

“Eu matei mesmo o José, mas foi porque ele matou meu pai, eu só vinguei meu pai e agora o irmão dele está tentando me matar”, explica Marcos.

 Ele afirma que José Oliveira matou seu pai em 2009 e que por isso tirou sua vida também, o que ele não imaginava era que o irmão de José, Cleylton Oliveira também tentaria vingar a morte do irmão.

 Esclarecidos os fatos na delegacia da 3ª Regional, o Delegado Bayma, prometeu dar uma atenção especial ao caso. “É uma situação meio complexa, trata-se de vingança em cima de vingança, porém todos os procedimentos serão realizados dentro da legalidade e iremos chamas todos os envolvidos para prestar depoimento e poder resolver de uma vez essa situação, a fim de evitar que mais mortes sejam registradas nessas famílias”, explica o delegado.

vinganca1

Assuntos desta notícia


Join the Conversation