Cruzeiro do Sul ganha calçadas e abrigos de ônibus através de emenda de Gladson

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB), recebeu na manhã de ontem (28), a notificação do Ministério da Infra Estrutura Urbana, de que a Ordem Bancária de número 05329, no valor de R$ 316.428,35, destinados à construção de calçadas, abrigos e paradas de ônibus, estava liberada e pronta para uso. O valor de pouco mais de 300 mil reais faz parte de uma emenda do deputado federal Gladson Cameli (PP/AC), no valor total de 1 milhão e meio, destinados à melhoria da infra-estrutura urbana da cidade.

Gladson fez questão de sa-lientar a importância dos recursos para melhoria na infra-estrutura urbana, já que o embelezamento da cidade também é uma necessidade da população, e as calçadas e abrigos para paradas de ônibus, são, acima de tudo, meios de proteção aos pedestres contra veículos e a chuva.

Cameli disse ainda que sua peregrinação junto aos ministérios continua, na busca de liberação de emendas, não só para Cruzeiro, mas para todos os 22 municípios, e salientou mais uma vez que isso independe de sigla partidária, pois seu objetivo é o desenvolvimento do Acre e de sua população.

Wagner Sales tem agradecido em diversas ocasiões o empenho de Cameli em buscar a liberação de emendas, mesmo nessa fase de arrocho econômico do Governo Federal, numa demonstração de que o parlamentar é parceiro da  população de Cruzeiro do Sul. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation