Diretório do PMDB inaugura telecentro em Cruzeiro do Sul

O diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de Cruzeiro do Sul, ganhou na última sexta-feira, 24, um telecentro. Nele, serão realizados cursos para filiados e lideranças do partido que moram nos municípios do Juruá. São 10 computadores com acesso à internet, impressoras e outros equipamentos que serão utilizados na capacitação e formação dos militantes do PMDB.
Flaviannooo1
De acordo com o presidente regional do PMDB, deputado federal Flaviano Melo, a intenção é oferecer cursos aos militantes, garantindo assim, a capacitação e formação de lideranças.

“Esse telecentro tem um significado especial. O PMDB se preocupa com a formação de seus militantes. Por isso, decidimos inaugurar essa sala para que possamos oferecer cursos aos nossos filiados. Temos um professor capacitado que será responsável por todo esse processo”, explicou.

Flaviano Melo fez questão de lembrar que o PMDB está se fortalecendo em todos os municípios, com a filiação de novas lideranças. A expectativa, segundo ele, é formar bons quadros para disputar as eleições de 2012.

“Ainda não estamos definindo nomes para a disputa. Nosso objetivo no momento é formar nossas lideranças para que possamos apresentar bons projetos para a nossa população”, afirmou.
O prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales, também participou da inauguração do telecentro no município.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation