2 de fevereiro de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

2 de fevereiro de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Governador Tião Viana e parlamentares realizam caravana até Cruzeiro do Sul

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
21/09/2011 - 05:53
Manda no zap!CompartilharTuitar

Mais uma vez o governador Tião Viana partiu de Rio Branco, em caravana, com destino a Cruzeiro Sul. A viagem de segunda-feira, 19, foi para cumprir uma agenda extensa de trabalho que incluiu vistorias em trechos da BR-364 e entrega de ruas e outros serviços nos municí-pios interligados pela rodovia.
Mas uma grande jornada, com o objetivo de promover melhorias para o povo do Acre, não se faz sozinho.
Tiao-2109
Por isso, para compartilhar momentos importantes para a população acreana, o governador levou uma grande equipe, composta pelo vice-governador César Messias, diretor do Deracre Marcus Alexandre, diretor do Depasa Gildo César, secretário de Ciência e Tecnologia Edvaldo Magalhães, secretário de Produção Lourival Marques, presidente da Assembléia Legislativa Élson Santia-go e os deputados Eduardo Farias, Éber Machado, Moisés Diniz, Ney Amorim e Walter Prado, além dos procuradores do Estado Rosileide Araújo e Luiz Rogério do Amaral.

Bujari – A primeira parada da caravana que levou boas notícias ao povo de seis municípios começou na cidade de Bujari e teve como anfitrião o prefeito João Edvaldo Teles, popularmente conhecido como Padeiro.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

O diretor do Deracre, Marcus Alexandre, lembrou que as melhorias executadas naquela cidade estão sendo possíveis porque existe uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura. “O Deracre está junto, aqui no município, com a Seaprof e a prefeitura trabalhando nos ramais para fechar até o fim do verão deste ano 250 quilômetros de ramais melhorados e recuperados. Essa é uma importante parceria com a prefeitura. Estamos com duas patrulhas atuando nos assentamentos e ramais”, anunciou o diretor do Deracre.

Tião Viana concluiu sua passagem pelo município declarando ser uma alegria poder participar de um momento de “esperança e de oportunidade para a população de Bujari”.

Sena – A segunda cidade visitada pela caravana do governador foi Sena Madureira, que após tantos entraves políticos volta a celebrar a chegada de dias melhores e promissores.

Ruas do Povo – A população de Sena Madureira já começa a desfrutar ruas pavimentadas conquistadas por meio do maior programa de pavimentação de ruas do Acre: o Ruas do Povo. No município serão 33 ruas pavimentadas, e o dinheiro para execução do serviço está assegurado, mas, para que isso acontecesse, o governo contou com o apoio da Assembléia Legislativa.

Manoel Urbano  – A terceira cidade que Tião Viana e sua comitiva visitaram foi Manoel Urbano, que com a chegada do programa Ruas do Povo vive uma realidade diferente da registrada no início deste ano. A cidade recebe investimentos da ordem de R$ 7 milhões, que vão auxiliar na melhoria de infra-estrutura.

 

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Saúde Itinerante ‘Cuidando dos Seus Olhos’ atende população até o dia 28

Próxima Notícia

PF encerra sua participação no caso do menino Fabrício

Mais Notícias

Foto: Reprodução
Destaques Cotidiano

Vereador condenado por estupro perde mandato após decisão judicial em Bujari

02/02/2026
Foto: Leandro Chaves
POLÍTICA

Câmara de Rio Branco volta do recesso e reabre sessões na próxima terça

01/02/2026
O atual prefeito de Rio Branco já iniciou suas andanças pelos municípios em busca de apoio. Foto: Reprodução
Destaques Cotidiano

Já em ritmo de pré-campanha, Bocalom vai ao Alto Acre e se encontra com lideranças do PL

01/02/2026
Marcus Alexandre confirmou a pré-candidatura em publicação no Instagram. Foto: Reprodução
Destaques Cotidiano

Marcus Alexandre anuncia pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB

31/01/2026
Foto: Reprodução
POLÍTICA

Rumo a 2026: Gladson e Mailza sinalizam aproximação estratégica com Vagner Sales e o MDB

30/01/2026
Foto: Sérgio Vale
Destaques Cotidiano

Emendas parlamentares sobem para R$ 5 milhões no orçamento de 2026 no Acre

26/01/2026
Mais notícias
Próxima Notícia

PF encerra sua participação no caso do menino Fabrício

Roberto Barros é o novo desembargador do TJ/AC

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre