Governador Tião Viana e parlamentares realizam caravana até Cruzeiro do Sul

Mais uma vez o governador Tião Viana partiu de Rio Branco, em caravana, com destino a Cruzeiro Sul. A viagem de segunda-feira, 19, foi para cumprir uma agenda extensa de trabalho que incluiu vistorias em trechos da BR-364 e entrega de ruas e outros serviços nos municí-pios interligados pela rodovia.
Mas uma grande jornada, com o objetivo de promover melhorias para o povo do Acre, não se faz sozinho.
Tiao-2109
Por isso, para compartilhar momentos importantes para a população acreana, o governador levou uma grande equipe, composta pelo vice-governador César Messias, diretor do Deracre Marcus Alexandre, diretor do Depasa Gildo César, secretário de Ciência e Tecnologia Edvaldo Magalhães, secretário de Produção Lourival Marques, presidente da Assembléia Legislativa Élson Santia-go e os deputados Eduardo Farias, Éber Machado, Moisés Diniz, Ney Amorim e Walter Prado, além dos procuradores do Estado Rosileide Araújo e Luiz Rogério do Amaral.

Bujari – A primeira parada da caravana que levou boas notícias ao povo de seis municípios começou na cidade de Bujari e teve como anfitrião o prefeito João Edvaldo Teles, popularmente conhecido como Padeiro.

O diretor do Deracre, Marcus Alexandre, lembrou que as melhorias executadas naquela cidade estão sendo possíveis porque existe uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura. “O Deracre está junto, aqui no município, com a Seaprof e a prefeitura trabalhando nos ramais para fechar até o fim do verão deste ano 250 quilômetros de ramais melhorados e recuperados. Essa é uma importante parceria com a prefeitura. Estamos com duas patrulhas atuando nos assentamentos e ramais”, anunciou o diretor do Deracre.

Tião Viana concluiu sua passagem pelo município declarando ser uma alegria poder participar de um momento de “esperança e de oportunidade para a população de Bujari”.

Sena – A segunda cidade visitada pela caravana do governador foi Sena Madureira, que após tantos entraves políticos volta a celebrar a chegada de dias melhores e promissores.

Ruas do Povo – A população de Sena Madureira já começa a desfrutar ruas pavimentadas conquistadas por meio do maior programa de pavimentação de ruas do Acre: o Ruas do Povo. No município serão 33 ruas pavimentadas, e o dinheiro para execução do serviço está assegurado, mas, para que isso acontecesse, o governo contou com o apoio da Assembléia Legislativa.

Manoel Urbano  – A terceira cidade que Tião Viana e sua comitiva visitaram foi Manoel Urbano, que com a chegada do programa Ruas do Povo vive uma realidade diferente da registrada no início deste ano. A cidade recebe investimentos da ordem de R$ 7 milhões, que vão auxiliar na melhoria de infra-estrutura.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation