Mais de mil pessoas compareceram à filiacao de Cezinho Barary no PMDB de Porto Walter

O PMDB fez uma grande festa, neste sábado, na cidade de Porto Valter, para filiar o empresário Zezinho Barbary, pré-candidato  do partido a prefeito da cidade. Compareceram mais de 1000 pessoas, número que surpreendeu até aos organizadores do evento, numa demonstracão inequívoca da insatisfação da população com a administração atual do petista Neuzari .

A população de Porto Walter não agüenta mais tanto sofrimento, tanto descaso com a coisa pública.   O povo está vendo no Zezinho Barbary a possibilidade de sonhar com dias melhores, ver sua cidade administrada por uma pessoa comprometida com os anseios da população, aplicando bem cada centavo do dinheiro público na saúde, educação, saneamento básico e promovendo emprego e renda. A sua condição de empreendedor bem sucedido e compromissado com o desenvolvimento de Porto Walter é visto pela população como uma tábua de salvação para tantos problemas que se arrastam ha muito tempo, resultado de sucessivas administrações  desastrosas.

Além de Barbary, filiaram-se mais 45 membros da comunidade. O presidente regional do partido, deputado federal Flaviano Melo,  não escondia a sua satisfação com a demonstração de confiança do povo no pré-candidato do partido.

Estiveram também presentes no evento o senador Sérgio Petecão (PMN), o prefeito de Cruzeiro do Sul  e líder do PMDB no vale do Juruá ,Vagner Sales, a deputada Antonia Sales(PMDB), vereador Arnoldo (PMDB), vereador Alaildo Pinheiro (PSDB), vereador Ivo Dias (PT) e o vereador Chiquinho Teles (PSDB). (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation