9 de maio de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

9 de maio de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

PDT pode ter candidatura própria em Tarauacá, Sena e Capixaba

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
20/09/2011 - 04:30
Manda no zap!CompartilharTuitar

O presidente regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado estadual Luiz Tchê, afirmou na manhã de ontem que a sigla vai caminhar em unidade com os demais partidos da Frente Popular nas eleições de 2012 em Rio Branco. Ele não descarta, porém, o lançamento de candidaturas próprias em alguns municípios como Sena Madureira e Tarauacá.
Tche
Luiz Tchê, que também é presidente da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), defende, entre outras coisas, um amplo debate para a escolha do nome que vai disputar a sucessão do prefeito Raimundo Angelim.

“O PDT não pretende apresentar nome para o debate aqui em Rio Branco. Estamos acompanhando todo processo e sempre à disposição para ajudar na preservação do nosso bem mais precioso que é a unidade. Os nomes que até agora foram apresentados são legítimos. Nossa decisão deve ser pensando sempre no bem da população”, disse.

Destacando o empenho e a dedicação do governador Tião Viana, na realização de obras importantes na Capital e no interior, ele afirmou que a Frente Popular vive um novo momento, mas que precisa resgatar a credibilidade junto à população acreana.

Para Luiz Tchê, a aliança tem bons nomes para a disputa, por isso, será importante fazer um debate democrático, buscando assegurar a continuidade do projeto que está sendo desenvolvido pelo prefeito Raimundo Angelim.

“Nossa maior preocupação deve ser a população. Estamos executando um projeto que trouxe muitos benefícios para Rio Branco e que precisa continuar. Por isso, temos que agir visando sempre o bem do nosso povo”, afirmou.

Candidatura do PDT própria no interior do Estado

O PDT deve lançar candidatura própria para disputar a Prefeitura de pelo menos três municípios. Em Tarauacá, Sena Madureira e Capixaba, o partido já tem seus pré-candidatos.

A intenção, segundo Luiz Tchê, é que esses nomes sejam avaliados dentro da Frente Popular. “Mas se não conseguirmos um consenso, vamos ter candidatura própria, pois entendemos que nossos nomes estão preparados para o desafio”, explicou.

Em Tarauacá, o pré-candidato do PDT é o vereador Chico Batista. Em Sena Madureira o atual vice-prefeito, Jairo Cassiano, também já lançou sua pré-candidatura. Em Capixaba o partido deve anunciar o nome nos próximos dias.

“Também estamos conversando com nossas lideranças de Feijó e de outros municípios. Em Rio Branco nosso trabalho tem sido com os interessados em disputar uma vaga na Câmara. Temos bons nomes e com certeza teremos uma chapa forte”, revelou.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

 

 

Compartilhe:

  • WhatsApp
  • Publicar
  • Threads
  • Telegram
  • E-mail

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Corpo é achado em matagal no bairro Ouricuri

Próxima Notícia

Primavera dos Museus é aberta em Rio Branco

Mais Notícias

Prefeitura ainda não enviou a LOA para a Câmara Municipal; líder garante que projeto deve chegar até sexta
POLÍTICA

Maioria dos vereadores do Progressistas e União Brasil se diz satisfeita com federação

08/05/2025
Vereadores se revoltam com ausência de Joabe na Câmara e sessão acaba em confusão
Destaques Cotidiano

Vereadores se revoltam com ausência de Joabe na Câmara e sessão acaba em confusão

08/05/2025
Aedes do Bem: tensão entre Éber Machado e Felipe Tchê marca discussão sobre CPI: ‘Choveu no roçado e quis mostrar serviço’
POLÍTICA

Após prefeitura admitir irregularidades, vereador diz que CPI do Aedes do Bem vai sair do papel

07/05/2025
Elzinha se emociona ao lembrar que sofreu violência doméstica por 10 anos: ‘quebrei o ciclo’
POLÍTICA

Elzinha denuncia falta de professor na creche Luiz Roberto Pedron, no bairro Rosalinda

07/05/2025
Vereador Zé Lopes cobra cumprimento de três indicações feitas à prefeitura; veja quais
POLÍTICA

Zé Lopes apresenta projeto que transforma terrenos abandonados em hortas urbanas

07/05/2025
Violência: mulheres negras com pouca renda convivem com agressores
POLÍTICA

Vereadores de Rio Branco aprovam projeto que garante aluguel social a mulheres violentadas

07/05/2025
Mais notícias
Próxima Notícia

Primavera dos Museus é aberta em Rio Branco

Servidor acusa Funai de favorecer empresas; direção nega acusações

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre