X

FESTAS

Le Napoleon- Hoje, 28, acontece mais uma edição da badalada festa Napoleon Classic com os melhores hits dos anos 80, na boate Le Napoleon. A noite reúne muita gente bonita. Os camarotes podem ser reservados com o titular pelo fone 998-8758. E a atração de sábado, 29, fica por conta do DJ Laka. Imperdível!


Casarão
– Unindo as tradições européia, americana e latina, a “Cavalera Party” traz as comemorações das festas de Halloween e Dia de Los Muertos para o Casarão, neste sábado, 29, a partir das 23h. Como é hábito, vestem-se fantasias e roupas pretas para celebrar a vida,  na data em que, segundo a tradição, os dois mundos se reencontram. Muito som com a banda Os Filhos da Casa da Mãe, e discotecagem retrô 70s, 80s, 90s, rock, ritmos latinos, sons brazucas e gringos com Marco Brozzo, Denilson Carneiro e convidados.

Posh – A festa desta sexta-feira, 28, da boate Posh Club é “Halloween”, com os DJs Helmer Muniz e Rick selecionando os melhores hits para a noite. Adquira o convite para o lounge ou seu camarote através do telefone 9986-9952. 


Santa Cerva
– A galera pediu bis e a equipe Santa Cerva atende. Portanto, nesta terça-feira (1º de novembro), véspera de feriado, acontece mais uma festa Santa Cerva na boate Posh Club. A noite terá muito rock da banda ZeroMeiaOito e o house do DJ cearense JP Gonzalles (que abriu o show do grupo Black Eyed Peas, no after de 10 anos do Festival Ceará Music). Adquira  seu lounge e seu camarote pelo telefone: 9986-9952.

Rock – O segundo Days of Terror traz esse ano as bandas Antidemon (SP), Violent Ivasion (MAO), Fire Angel (AC), Suicide Spree(AC), Scalpo (AC) e Raw Ride (AC). Os shows serão no dia 5 de novembro, a partir das 18h, no Quadrilhódromo do Tucumã. A realização é da “S.P.U” (Sabaoth Produções Underground).

TEATRO

Cinderella Rock ‘n Roll- Cia Arabesque apresenta uma releitura do espetáculo Cinderella, feita de um modo divertido. Por que não uma personagem que curte o melhor do rock? Um dos maiores clássicos das histórias infantis ganha uma versão cheia de música e diversão. Dessa vez, Cinderella faz parte de uma banda de metal e todas as músicas do espetáculo vão ser rock puro. As apresentações serão nos dias 10, 11, 12 e 13 de novembro, às 20h, no Teatro Plácido de Castro.


Cadeia
– O espetáculo “Cadeia” é um monólogo protagonizado pelo ator Tancredo Silva. É resultado de quase dois anos de pesquisa no presídio estadual Francisco de Oliveira Conde de Rio Branco, onde o grupo teve a chance de observar várias pessoas com diversos tipos de comportamentos e histórias de vidas, possibilitando dentre essas pessoas a cria-ção do personagem “Balú”. “Cadeia” conta de uma forma realista a obscura história de um homem, que desde sua adolescência sofria uma desestruturação familiar, envolvimento com drogas e o mundo do crime, que consequentemente lhe fez passar 20 anos preso. A apresentação é única neste sábado, 29, às 19h30, no Teatro de Arena do Sesc.

As aventuras de Benedito– O espetáculo conta a história de dois artistas de rua que chegam a uma cidade para oferecer uma apresentação de mamulengos. Benedito e seu músico contam com muito humor uma história vivida na Fazenda Jatobá, onde Severo “preto bom do Quero Quero” se apaixona por Catirina, filha de um rico fazendeiro. A CIA Jatobá, com o Teatro de Mamulengos, convida a todos a conhecer o mundo árido e alegre do nordeste do Brasil nesta sexta-feira, 28, às 20h, no Cine Teatro Recreio (na Gameleira).

A Coroa do Rei– Este espetáculo fala da realidade de vida dos animais que vivem no seio da floresta amazônica, dependendo da sobrevivência. Lutam ordenadamente contra o poder e autoritarismo de um rei que na sua concepção pode tudo contra a vida e destruição da natureza. Mais a união e esperteza de um grupo de animais garantam a defesa da floresta. A última apresentação será neste domingo, 30, às 19h, no Cine Teatro Recreio.

Quiprocó– “Quiprocó” é um espetáculo lúdico, que se alimenta do universo cultural brasileiro para criação de “tipos” genuinos, com seus sonhos, crenças e costumes, fazendo alguns paralelos entre os arquétipos e o gênero da Commedia Dell’Arte. Quiprocó contempla o espírito festivo dos brincantes, a inventividade dos contadores de causos e a criatividade de sobrevivência do povo brasileiro. Num encontro oportunista, três “personagens-tipos” – cada um na sua rotina – tentam saciar seus desejos, utilizando artimanhas de sobrevivência e, num jogo divertido de qüiproquós, são deflagrados conflitos dos sentimentos humanos. Confira no dia 9 de novembro, às 19h30 no Teatro Plácido de Castro.

O Santo e a Porca – “O Santo e a Porca” é uma adaptação da obra de Ariano Suassuna. Conta a história de Euricão Engole-Cobra, um homem avarento e cego pelo dinheiro, que deposita a proteção de sua porquinha de madeira cheia de cobre nas mãos de Santo Antônio. O desenrolar dos fatos acontece com uma carta levada por Pinhão,empregado do Coronel Eudoro. A carta informa que o Coronel fará uma visita para levar de Euricão seu bem mais precioso. Caroba, criada de Euricão, para se casar com Pinhão, que trabalha para o milionário Eudoro, arquiteta um mirabolante, audacioso, confuso e hilário plano. As apresentações serão nos dias 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de novembro, às 20h, na Usina de Arte.


BAILE DO HAWAÍ

A 51º edição do Baile do Hawaí, promovido pelo Rotary Club, já está com data marcada para o dia 3 de dezembro, no Parque de Exposições. A partir desta sexta-feira (28) as mesas já estão disponíveis para venda na Casa da Amizade.

BAZAR


Um grupo de jornalistas pede a colaboração de amigos e sociedade, que doem roupa, sapatos, brinquedos, bijuterias, toalhas, lençóis ou qualquer outra coisa que você não usa mais. Todo esse material será coletado até o dia 19 de novembro e no dia 25 acontece o Bazar desses produtos.

O dinheiro arrecadado será utilizado na festa de natal das crianças de uma creche no bairro Montanhês. Basta ligar no telefone 9943-1053 que a equipe de coleta vai buscar sua doação, onde você estiver. Colabore, ajudar o próximo faz bem.

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: