Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Para o lodaçal

Sem nenhum motivo, a política neste Estado volta a descambar para o lodaçal da troca de acusações, injurias e difamações e até mesmo para o campo minado das retaliações pessoais. Uma volta ao passado que não condiz com a realidade e por isso mesmo a sociedade repudia.

Na falta de preparo e, sobretudo, de compromisso com as causas maiores do Estado, alguns políticos abrem suas matracas para criar e alimentar esse clima de insanidade, usando a tribuna dos parlamentos e outros meios de comunicação, sem o menor comedimento e pudor no que dizem.

Desmemoriados e desmiolados, esquecem-se que no passado este tipo de política mesquinha, rasteira já fez um mal enorme a este Estado, conferindo-lhe status de um estado sem lei, onde tudo pode acontecer.

É preciso lembrar a esses políticos desmiolados e “cabeças quentes” que há um limite entre o debate democrático de idéias e propostas e a maledicência, a difamação pura e simples com o objetivo de injuriar, retaliar, achacar. Se acham que estão agradando, enganam-se. A sociedade os repudia. 

 

Sair da versão mobile