X

Via Verde

 

Nesta segunda, 7, o gru-po LGR, responsável pelo Via Verde, recebe lojistas, a imprensa e autoridades para apresentar o novo Shopping.
* Com quase todas as lojas prontas o Via Verde Shopping no próximo dia 8, a partir das 10h, estará de portas abertas para atender a população acreana. 

 Vencedor
Frederico Caran Osório foi o grande vencedor do concurso cultural “Corte a Fita” promovido pelo Via Verde Shopping. Com a resposta “Agora minha felicidade vai ter endereço”, Frederico além de cortar a fita de inauguração recebe um prêmio de R$ 10 mil.

 Natal
Nossa cidade já começou a receber as luzes de Natal. Mas, somente no dia 1º de dezembro todas estarão acesas, com muitas novidades. Com a proximidade das festas de fim de ano, as luzes animam e transmitem felicidade. Obaaaa.

Bela Hawaiana
Rotarianos realizam no próximo dia 9 de novembro, a escolha das garotas que concorrerão ao título de A Mais Bela Hawaiana. Ainda dá tempo. Se você não fez sua inscrição, vá até a Casa da Amizade e faça já!]

Brinde
O conceituado advogado Marco Antônio Palácio, aniversariante da última quinta, 27, ao lado da mulher Giuliana Evangelista, recebeu convidados no restaurante Shirakawa para brindar a nova idade. Confiram alguns flashes!


Pilates&Estética

Ontem, 1º de novembro das 10 as 20h, a fisioterapeuta Girlane Barcelos apresentou o novo espaço Girlane Barcelos Pilates&Estética. Com uma super estrutura com equipamentos modernos, profissionais altamente qualificados e serviços exclusivos, o novo Centro agradou a todos. Ligue para o nº 3223-5405 e agende já seu horário. Detalhe: os vinte primeiros clientes serão beneficiados com um serviço cortesia.

Carmen Steffens
Empresária Mazé Sales e sua equipe de profissionais reuniu, no último sábado, 29, em chicosa tarde de chá, sua vasta clientela, para apresentar a coleção Alto Verão que está um luxo. As cores azul lavanda, nozes, couro matelassê, estampas de píton, black&white, rasteirinha, sandálias abertas, tudo com muita franja e paetês. Dica: todas as peças e acessórios já remetem a tendência da próxima estação.

Doe Brinquedos
Vamos doar roupas, sapatos, brinquedos, bijuterias, toalhas, lençóis ou qualquer outra coisa que não usamos mais e que estejam em bom estado. Motivo? Proporcionar alegria aos menos favorecidos.
* Quem quiser participar da brilhante iniciativa, basta ligar no número 9943-1053 que a equipe, formada por jornalistas, irá buscar sua doação, onde você estiver.
* As doações serão coletadas até o dia 19 de novembro. E dia 25 de novembro será realizado um Bazar com esses produtos, onde todo o dinheiro arrecadado será usado na festa de Natal das crianças de uma creche no bairro Montanhês. Colaborem. Ajudar o próximo faz bem!

 Face Clean
Empresária Matilde Jaunes em sua Face Clean Valmari da Rua Rio de Janeiro além dos tratamentos corporal e facial, cursos de diversos protocolos, também proporciona avaliação corporal e facial grátis. Show de bola!

Festa Fantasia
Já circulando os convites para a Festa Fantasia da Posh. O evento acontece no dia 12 de novembro, às 22h, com animação da Banda ZeroMeiaOito e Lineup Ricky, Helmer Muniz e Dionísio Neto.  Ingressos antecipados podem ser adquiridos na VLG e Pejon ou pelos  telefones 8401-5077 e 9936-4763.

A Festa
Assim foi a comemoração da idade nova da colunista e grande amiga Roberta Lima, no último sábado, na boate Posh, fechada exclusivamente para que a aniversariante recebesse em grande estilo seus convidados. E, como tudo que se remete a BEBÊ é pura alegria, energia, felicidade e alto astral, a noite foi memorávellllllll. Parabéns BEBÊ, você merece.


Personalidade Acreana

Apresentadora Jocely Abreu este ano comemora 20 anos de carreira e da melhor maneira. Lança no dia 13 de novembro, em café da manhã, o Prêmio Personalidade Acreana, como forma de agradecer à toda sociedade o apoio que vem recebendo ao longo desses anos. Já no dia 24, às 20h, no Afa Jardim serão anunciadas as personalidades e entregue o Prêmio.

João Chegou
Parabéns da coluna ao casal Lauro Santos e Fabíola Pinheiro pela chegada do primogênito João que nasceu na madrugada de ontem, 1º, no Hospital Santa Juliana. Vivas, Vivas!

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: