Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Perdem a razão

Os vereadores de oposição perdem a razão e até a compostura, como se viu no lamentável episódio de embriagar um colega, ao insistirem em impedir a reversão do Saerb da prefeitura da Capital para o Estado.

As evidências e os números estão demonstrando que a empresa está sem condições financeiras e técnicas de continuar abastecendo a cidade de água e cuidando do saneamento básico. Há bairros da cidade que passam semanas sem o fornecimento de água, para a indignação e desespero dos moradores. Só os vereadores, que deveriam estar atentos a esses problemas como representantes da população, parecem não enxergar essas evidências.

Com as garantias dadas pelo Governo do Estado de que os funcionários da empresa não serão prejudicados e que o Estado tem mais condições de garantir o abastecimento e o saneamento não há por que ficar insistindo em escaramuças politiqueiras que só agravam ainda mais a situação.

Ou esses vereadores não sabem que água tratada e saneamento básico são serviços de primeira necessidade para a população? Convenhamos.

 

Sair da versão mobile