Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Agir depressa

Ainda sobre esse caso de sabotagens das torres de transmissão de energia, a polícia precisa agir e agir o mais rápido possível para identificar os autores e esclarecer as reais motivações que os levaram a cometer esse ato criminoso.

Primeiro, para evitar que novos casos venham a surgir, considerando que esta já é a segunda vez que acontece. E por ser a segunda, praticamente, na mesma região, já é uma boa pista para a polícia concentrar as investigações naquela área. 

Se já existem pistas ou indícios sobre os autores ou sobre a motivação do crime, como autoridades de segurança adiantaram, também já é um bom começo para desvendar o caso.

Como se viu, os transtornos e os prejuízos para o município de Sena Madureira foram enormes e, se não houver uma pronta investigação para chegar aos culpados, poderão voltar a agir, atingindo outros municípios.

A par disso, a elucidação também se faz necessária para acabar com a exploração politiqueira que já se vem fazendo sobre o episódio que em nada contribui para resolver o grave problema.

 

Sair da versão mobile