DEU COURO!

Multicolorido e em texturas diversas, o couro é tendência forte no inverno 2012
Coluna 2003
O couro é obra-prima quase obrigatória nas peças da estação fria, pois, além de agregar um charme todo especial à produção, ele é um material resistente, que aquece quem o usa. Para o inverno 2012 o couro foi apresentado, tanto nas passarelas brasileiras quanto nas internacionais, em looks mais sofisticados e bem diversificados, com destaque para o couro colorido, que expande o seu domínio tornando o inverno 2012 multicolorido. Além das cores tradicionais, como o caramelo, o marrom e o preto, também estarão presentes na próxima temporada o couro verde musgo, amarelo, laranja, vermelho, azul, branco, mostarda e roxo.

O COURO AGRADA A MENINOS E MENINAS
O couro também aparecerá no armário masculino. Serão casacos, sobretudos, calças, jaquetas e coletes confeccionados com este material tão especial. O mix de materiais e texturas é tendência nas produções masculinas e femininas.

  • ELLUS: mix de texturas! Na coleção da marca o couro apareceu misturado com outros materiais, em peças como spikes longos bordados em seda, na combinação com brilho e opacos e em camisas estruturadas.

(SPIKES são versões pontudas das tachas e derivam da tendência rocker)

  • Outros estilistas brasileiros e marcas aderiram ao couro como: Reinaldo Lourenço, 2nd Floor, Gloria Coe-lho e Iódice.

ESTILISTAS BRAZUCAS APOSTAM NO COURO
A COLCCI trouxe para o próximo inverno duas peças-chave: a saia-lápis e a saia longa.

  • Outros estilistas brasileiros e marcas aderiram ao couro como: Reinaldo Lourenço, 2nd Floor, Gloria Coelho e Iódice.

NAS RUAS
Aposte nas propostas de saias que já estão sendo vistas nas ruas.

NOSSA DICA
Os acessórios tradicionais de couro, como bolsas e botas também estarão presentes no inverno 2012.

QUEM JÁ ADERIU  AO COURO?
Coluna 20031
A fashionista e blogueira Rebeca Barbosa já tem sua peça coringa para o inverno 2012: uma jaqueta curtinha de couro preta no estilo rocker. No evento de beleza d’O Boticário, ela casou a peça com camisetinha básica branca, saia tulipa caramelo com leve brilho dourado e um máxi colar. O resultado? Esse look fofo!

TOP TEN

CONFIANÇA E CREDIBILIDADE – Com equipe de profissionais altamente especializada e qualificada, além de infraestrutura que oferece conforto e comodidade aos usuários e parceiros, o Laboratório Rio Branco adequou-se às necessidades atuais e dentro das normas internacionais para o volume de exames processados diariamente, como a informatização da maioria dos processos, o uso de materiais nacional e internacionalmente reconhecidos, a utilização de equipamentos de última geração, a realização de controles de qualidade interno e externo e a liberação de laudos após rigorosa avaliação pelos profissionais.
***
Trabalhando com compromisso, o laboratório está sob a direção e responsabilidade técnica da experiente farmacêutica-bioquímica Guta Moraes, sendo hoje sinônimo de confiança e credibilidade. Anote o endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1909 (próximo à Pronto Clínica), telefone 3224-6760.

Coluna 20032
ENTRE “QUADROS E QUADRINHOS” –
O artista plástico acreano Fernando França, hoje residindo em Fortaleza – CE, estará nesta quinta, 22, às 18h30, no auditório da Biblioteca da Floresta, conversando sobre “quadros e quadrinhos”. Entre outros assuntos, abordará a ideia dos quadrinhos como uma ”Escola”, sobretudo para a formação técnica e o desenvolvimento perceptivo dos jovens artistas.

***
Na palestra, que integra a série “Diálogos” do artista, Fernando França apresentará também a obra de Hemeterio, desenhista de Quadrinhos, que publicou o fenomenal “Chibata – João Cândido e a Revolta que abalou o Brasil”. Com sua técnica apurada, detalhista e diversificada, Fernando França é hoje uma referência do Brasil na Arte Plástica contemporânea. Anote em sua agenda!

Coluna 20033
COR DE ROSA!
O prefeito Raimundo Angelim reuniu na quinta-feira, 15, um grupo  de gestoras da Prefeitura de Rio Branco e ativistas do movimento de mulheres para homenagear a secretária municipal da Mulher, Rosali Scalabrin, que recebeu na terça-feira (13) o Prêmio Bertha Lutz, em Brasília. A foto é de Marcos Vicentti.

ESTILO JEANS E BÁSICO – Vamos falar de uma peça coringa no guarda-roupa de toda mulher? E dos homens também, claro! O jeans! As calças desta estação chegam com poucos detalhes e em cores bem escuras, como o azul bem intenso e o preto. Aproveite a promoção Jeans & Básicos das lojas HERING em Rio Branco – com valores abaixo de 90 reais – e monte seu guarda-roupa de inverno.

Coluna 20034
TAL VÔ, TAL NETO!
O adolescente Eduardo Abrahim Farhat, o Dudu, neto do companheiro Abrahim Farhat, posou para a produção do programa Beth News, que foi ao ar ontem, 19, pela Band, mostrando que puxou para o avô. Há mais de 50 anos, Lhé foi o primeiro homem acreano a pisar em uma passarela, atendendo convite da então primeira-dama Lydia Hammes. Até hoje, sempre que convocado para eventos de cunho social ou beneficente, ele retorna às passarelas com muito estilo. Nesse look despojado, Dudu usa um jeans com bordado de kenê kaxinawa, customizado pelo próprio avô.

Coluna 20035
I LOVE CUPCAKES DA SHALU!
Para quem ainda não conhece, cupcake é um pequeno bolo serviço em porção individual, em festas de aniversários, casamentos, debuts, formaturas, coquetéis… Investindo nesse delicado doce, que é unanimidade em todas as idades, a empresária Natasha Lisboa, a Shalu, está oferecendo uma linha bem diversificada desses minibolos.
***
CUPCAKE VEGAN – No fim de semana, ela presenteou minhas crias com saboroso exemplares da linha VEGAN, para quem tem intolerância a lactose, sem adição de leite de vaca e nem ovos. São ótimas e deliciosas sugestões de presentes, convites e lembrancinhas! Informem-se: 3224-6155.
***
POR QUE TER UM PERSONAL TRAINER? Por diversos motivos – desde vergonha, preguiça e enfermidades – algumas pessoas não gostam de “malhar” em academia. Há ainda quem queira ganhar mais massa muscular, ganhar ou perder peso com eficiência. Em todos esses casos os serviços de um personal trainer fazem a diferença e apresentam inúmeras vantagens. O exercício orientado por um personal trainer não é inacessível e nem caro quanto se pensa.
***

Coluna 20036
VANTAGENS DO TREINO PERSONALIZADO –
A atenção contínua oferece chance quase nula de lesões e esse talvez seja o maior benefício. Os resultados são mais rápidos e como não há rotina no treino personalizado, o cliente se sente muito mais motivado. É aliando versatilidade, experiência e discrição que o personal trainer Lauro Soares vem ganhando a credibilidade de seus alunos, na Park Fitness. Informem-se pelos telefones 9993-0110 e 8121-1407.
***
DINA BLADE NO CAFÉ PORÃO – Na quinta e sexta-feira, 22 e 23, a americana Dina Blade está de volta ao Acre e ao Café Porão, para mais de seus prestigiados shows, nos gêneros musicais blues e jazz. Programa imperdível!
***
BLUES NO THEATRO HÉLIO MELO – Na quinta-feira, 22, às 19h30, o músico Marcelo Roverso faz show no Theatro Hélio Melo, em companhia de feras como Clenilson Batista, Heloy de Castro e Rodolfo Minari, que farão participação especial na noite. A sonorização é de Ronnie Blues, da banda Mapinguari Blues.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation